Queridas e Queridos
Sejam Bem Vindos ao meu orkut
Qualquer duvida sobre produtos Mary Kay, Natura e Avon podem falar comiiigo
Daqui uns dias estarei postando videos bem legaaai
Beijinhuuuuuuuuux

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

SOBRE O SORTEIOOO




Oiii minhas lindas!! Hoje vou explicar pra vcs como vai ser o sorteio...Fiz uma lista com o nome das meninas que estão concorrendo!!Quem entrar no blog HOJE até às 23:59 também estará concorrendo. O sorteio acontecerá da seguinte forma...no dia 02/09 farei um video me apresentando, alias, meu primeiro viiideo ^^ hehe, estou muito feliz poor isso e quero agradecer a todas vcs...Nesse video farei o sorteio, ai a menina que ganhar, deve entrar em contato comigo em 10 dias corridos, ou seja, até dia 12/09, caso contrario farei o sorteio novamente...Pode entrar em contato comigo por orkut ( http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16319524453584909583 ), ou email (maikesandri22@hotmail.com), ou aqui no proprio blog, deixando comentario no post do vídeo do sorteio, e não em outro post...deve me enviar nome completo, endereço e email!
Bom, essas são as regras para o sorteio deste mês...
Aqui embaixo esta a lista de quem já esta concorrendo, se alguma menina esta seguindo e não foi colocada na lista me mande por comentario...

  1. Nathalia Aromatta
  2. Gislaine Konig
  3. Marcela Souza
  4. Paula Wizard
  5. Maquiagens Importadas
  6. Paty Bach
  7. Roberta Crepaldi
  8. Marília Sodré
  9. Priscila Jennifer
  10. Wanessa
  11. Micheli Raupp
  12. Caroline Zocatele

BOA SORTE PARA TODAS VCS MINHAS QUERIAS



Um comentário:

Pathy Caviezel disse...

Tomara que eu tenha sorte de ganhar*_________*