Queridas e Queridos
Sejam Bem Vindos ao meu orkut
Qualquer duvida sobre produtos Mary Kay, Natura e Avon podem falar comiiigo
Daqui uns dias estarei postando videos bem legaaai
Beijinhuuuuuuuuux

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

MARY KAY ASH

Olá meninaas *-* Tudo bem com vcs??
Estou tão feliiiz, pq cada dia o numero de seguidores no meu blog esta crescendo *-*
Hoje estou aqui para falar pra vc duma mulher que sempre luutou para enriquecer a vida das outras mulheres...Estou falando de Mary Kay Ash (1918-2001), que conquistou seu lugar na história quando entrou no mundo masculino dos negócios para trilhar um novo caminho para as mulheres. Reconhecida hoje como a maior empreendedora dos Estados Unidos, Mary Kay criou novas oportunidades para mulheres ao redor do mundo, e seu movimento revolucionário a levou a um sucesso multibilionário. Não só isso, ela conquistou um lugar especial no coração de milhões de pessoas por seu espírito de ajuda, valores inspiradores e crença inabalável no poder e potencial das mulheres.

Lembranças de vida

Mary Kay Ash é um destaque entre os gigantes nos negócios dos Estados Unidos. Sua história é única. Suas idéias são clássicas. E suas ações foram revolucionárias. Ela abriu novas portas de oportunidades para as mulheres e deixou uma marca permanente na cultura americana.
A história de vida desta mulher visionária reflete o grande sonho americano. Ela foi motivada pela atitude “você pode”, frase que aprendeu ainda criança quando vivia na cidade de Hot Wells, Texas. Sua mãe trabalhava 14 horas por dia fora de casa para sustentar Mary Kay e seu pai doente, e assim Mary Kay teve de assumir grandes responsabilidades para sua idade.


A medida que ia crescendo, Mary Kay transformou estas dificuldades em aprendizados e fez disto a sua filosofia de vida. Quando confrontada com novas e difíceis tarefas em relação ao cuidado de seu pai, ela sempre ligava para a mãe para pedir ajuda. Juntamente com a orientação, vinha sempre um incentivo “Você pode Mary Kay, você pode fazer isso!”. Já adulta, Mary Kay levou esta filosofia para uma notável empresa que iria inspirar milhões de mulheres nas próximas gerações.
A história da Companhia começou quando Mary Kay Ash enfrentou uma situação muito familiar para as mulheres no início dos anos 60. Após 25 anos no negócio de vendas diretas, Mary Kay Ash se demitiu de um cargo de diretora nacional em formação quando um outro homem que ela havia treinado foi promovido antes dela, ganhando duas vezes o seu salário. Sua resposta para aquela situação foi visionária. Em um primeiro momento ela começou a escrever um livro que iria ajudar as mulheres a conquistar oportunidades que a ela havia sido negadas.
Sentada na mesa da cozinha, Mary Kay começou a fazer duas listas. Uma com todas as coisas boas que ela havia vivenciado no mundo corporativo. E a outra com coisas que ela gostaria que fossem aperfeiçoadas. Quando ela organizou estas listas em um caderno, percebeu que havia criado um plano de marketing de uma empresa dos sonhos.


Então, em 1963, ela colocou seu plano em ação. Com suas experiências, o plano e $5.000 de suas economias, Mary Kay Ash começou seu negócio com a ajuda de seu filho Richard, de apenas 20 anos, e fundou a empresa Beauty by Mary Kay. Foi a primeira companhia dedicada a fazer a vida das mulheres mais bela. A empresa não foi fundada sobre a regra da competitividade, mas sim sobre a Regra do Ouro, baseada em incentivar o crescimento e sucesso das pessoas e sempre estabelecendo as prioridades: em primeiro lugar a fé, em segundo a família e terceiro a carreira. Como Mary Kay sempre dizia, era uma Companhia feita “com o coração”.
Comprometida com estes princípios, e sua enorme determinação, dedicação e trabalho árduo, Mary Kay transformou o sonho de uma pequena empresa de vendas diretas em uma das maiores companhias de venda direta de cosméticos dos Estados Unidos. A revista Fortune reconheceu a Companhia como uma das 100 Melhores Empresas para se Trabalhar nos Estados Unidos e também como uma das 10 Melhores Empresas para Mulheres.
A meta inicial de Mary Kay – oferecer oportunidade ilimitada para o sucesso profissional e pessoal das mulheres – continua direcionando a Companhia para o sucesso. A visão, coragem e inabalável espírito de Mary Kay Ash continua a ajudar mulheres a alcançar os seus objetivos e tornarem seus sonhos realidade. Com 1,9 milhão de Consultoras de Beleza Independentes em mais de 30 países, a Companhia continua a ser um dos maiores sucessos na história do mundo dos negócios. E através disso, o Legado de Mary Kay continua a inspirar, enriquecer e capacitar mulheres de todo o mundo a acreditarem que podemos fazer grandes coisas.

Então meninas...esta é a historia da grande Mary Kay Ash...
Beeeeijao a todas


Nenhum comentário: