Queridas e Queridos
Sejam Bem Vindos ao meu orkut
Qualquer duvida sobre produtos Mary Kay, Natura e Avon podem falar comiiigo
Daqui uns dias estarei postando videos bem legaaai
Beijinhuuuuuuuuux

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Até que enfim voltei!

Gislaine todos os dias no msn...
- Maike e o blog?
- Maike e o blog?
- Maike e o blog?
hehehehhehe
Então decidii voltarrrrrrrr...
Na verdade eu estava sem muito tempooo minhas amadas, mas agora vou tentar deixar meu blog atualizado a cada semana...
Bom como estou de volta quero contar pra vcs que o curso de automaquiagem dia 5 estava ÓÓTIMOOO...realmente valeu muito, pois de 5 meninas que participaram do curso, 4 ja sairam como consultora de beleza independente Mary Kay!!!!! E eu já sai como consultora Estrela...
Aqui embaixo fotos do curso....




Booom, não é só essa novidade, na verdade são muitas....

Dia 02 de novembro conheci minha diretora NACIONAL - ELOISA JOHNSON
Querida, simpática, atenciosa, inteligente, ela me ensinou muuuita coisa.
Sai de lá com o pensamento:
"EU POSSO"

Tenho várias metas agora...
1ª ATÉ AGOSTO DO ANO QUE VEM ME TORNAR DIRETORA
2ª DEPOIS DE DIRETORA EM UM ANO QUERO O CARRO COR DE ROSA...(LINDO)

Aqui embaixo fotos dele

Andrea Bohrer - minha Diretora
Eloisa Johnson - minha Diretora Nacional
Eu - Futura Diretora
Pamela - minha 1ª geração


Minha querida Leidi, dona do carro das fotos...

Diretoras em Qualificação (de vermelho), Diretoras (de azul) e Diretora Nacional (de preto)


E ai.....eu denovo com o carro lindo da Mary Kay


Meninas que querem ser consultoras de beleza Mary Kay...e ter um futuro brilhanteeee...falem comigo
ou entrem no site http://www.marykay.com.br/ e coloque o codigo 285057 e numero da unidade 772




UM GRANDE BEIJO A TODAS AS MINHAS AMIGAS, EM ESPECIAL PRA GISA, ARIANE, PAMELA, KAMILA....

BEIJAO E ATÉ A PRÓXIMA



Nenhum comentário: